Para os apaixonados pela Ferrari – Modena e Maranello

Hoje vou falar de uma grande paixão dos italianos e também de muitos brasileiros, le macchine italiane. A Ferrari é uma paixão nacional italiana e isso você sente quando chega a Maranello. Lá tudo transpira a marca e faz ate os que não ligam muito, como eu, admirar o fascínio e o poder que a Ferrari exerce em milhares de pessoas ao redor do mundo.

Sempre soube que quando fossemos pra Itália, certamente iriamos conhecer Maranello e Modena, Já que meu marido é apaixonado por carros, e seria um programa que não poderia faltar no nosso roteiro, como vocês já viram em outras viagens, aqui e aqui.

Ficamos hospedados no Maranello Palace , que eu indico de olhos fechados. No cafe da manhã, eles já nos passaram o cardápio das Ferraris disponíveis. O Fi que não é bobo nem nada, escolheu dois modelos (o modelo 488 e a Ferrari FF – que eu também andei). Todo o percurso é filmado e acompanhado por um piloto da Ferrari, que dá as instruções. Gente, é muita emoção!! Vale cada $$$$!!!

Depois de “pilotar” as super maquinas italianas fomos ao Museu da Ferrari, que fica a poucos passos do nosso Hotel e mais tarde, pegamos o carro e seguimos pra Modena para visitar o Museu Enzo Ferrari. Que particularmente, foi o meu preferido. Amei!!! E aprendi muito sobre branding. A Ferrari é fera!

A principio fui pra fazer um gosto do marido, faze-lo feliz e curti junto. Por que, pra mim, parceria é parceria. é estar do lado, presente. Dividir a vida e os momentos.

Estão gostando dos posts?? 😉

Bacione,

Paty.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s