Como eu era antes de você

como-eu-era-antes-de-voce_0

Ontem fui à pré-estreia do filme: “Como eu era antes de você”, o filme é baseado no best seller homônimo de Jojo Moyes. Eu não li o livro, na verdade, fui super sem expectativa para o filme. E simplesmente amei!!

Primeiro, pela historia que realmente emociona, segunda pela mensagem que o filme passa. Faz a gente refletir sobre tantas coisas… Coisas simples do dia a dia, e que na verdade são presentes de Deus. Nós, jovens, temos a certeza do dia de amanha e que sempre teremos saúde, que nada vai nos acontecer, nunca! E com esse filme somos lembrados que a vida é tão frágil, e com um piscar de olhos, tudo muda. Tudo que era certo, passa a não existir mais.

Quanto ao elenco, cenário, trilha sonora, na minha humilde opinião, não poderia ser melhor!!

maxresdefault

A personagem principal é Louisa “Lou” Clark (vivida por Emilia Clarke, de “Game of Thrones”), que vive em uma cidadezinha no interior da Inglaterra. Para ajudar a família nas despesas, ela aceita trabalhar como cuidadora de um jovem banqueiro (Sam Claflin, o Finnick, de “Jogos Vorazes”), que tornou-se cadeirante por causa de um acidente de moto. A personalidade dos dois não poderia ser mais diferente: apesar de passar por vários perrengues, Lou é super de bem com a vida e o milionário Will tornou-se um cara pessimista e amargo depois de ficar tetraplégico. Dá para se dizer que a história é quase um mix de “Um Amor Para Recordar” com o filme francês “Intocáveis”, segundo o site M de Mulher. E para coroar a trama, a trilha não poderia ser mais perfeita com Ed Sheeran.

Saí do filme, com o nariz e olhos vermelhos, pois chorei litros (obvio!), mas com o coração agradecido e feliz, pelo “simples” fato de andar, escovar os dentes…enfim, ser independente….

Quem ficou interessado, clica aqui para ver o trailer. Pois, o filme estreia dia 16/6 no Brasil. Leva o lencinho!!!😉

Bacione,

Paty.

 

 

Uma resposta para “Como eu era antes de você

  1. Gosto bastante de filmes que fazem a gente repensar as coisas e ter outra visão da vida, ansiosa para ver. Bjs…Cris

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s