Madero ensina a fazer o seu famoso Cheeseburguer!!!

ImageProxy (1)

Com esse friozinho delicia, a gente acaba se permitindo comer coisas mais gostosas, quentinhas e calóricas…rs. Acho que o corpo pede!! E foi pensando nisso que o Restaurante Madero revelou o segredo do seu famoso Cheeseburguer!! Corre pra pegar papel e caneta ou dá logo um print:

Receita: Hamburger Madero

480 gramas de fraldinha moída uma vez;

480 gramas de contra-filé moído uma vez;
120 gramas de gordura de picanha moída duas vezes;

Misture bem todos os ingredientes e divida porções de 180 gramas, fazendo pequenas bolas. Pegue cada uma e jogue de uma mão para a outra para compactar bem e não “esfarelar” quando abrir o disco, em forma de hambúrguer. Isto é necessário porque não usamos nenhum tipo de liga, simplesmente carne e um pouco de gordura.

Na hora de assar na churrasqueira, em fogo bem forte, coloque sal e pimenta do reino moída na hora, a gosto, grelhe por 3 minutos de cada lado.

Montagem: Cortar o pão crocante, colocar maionese, alface, tomate, cebola grelhada e picada, queijo cheddar e o hamburger feito conforme receita acima. Pronto!!! 

Fundado em 2005, o Madero aposta numa inovação sem limites, garantindo qualidade em todas as etapas de produção. Oferece em seu cardápio diferentes leituras do hambúrguer, como o hambúrguer bovino, de cordeiro e também o vegetariano.

“Outra inovação é que a maioria dos alimentos é produzida por nós com receitas exclusivas de família, incluindo pães, maionese e o hambúrguer, feito com 100% de carne bovina selecionada e de origem certificada. “Temos o cuidado de oferecer um alimento que seja sempre muito saudável, sem abrir mão do sabor diferenciado das receitas artesanais”, garante Durski.

Reforçando este compromisso, está o premiado Cheeseburger Madero. Preparado com as melhores carnes, alface americana, tomates frescos, cebola grelhada, queijo cheddar de alta qualidade e maionese artesanal, o sanduíche coleciona vários prêmios em diversas cidades pelas melhores publicações gastronômicas do país, a exemplo da Veja e da Gula.

Para quem quer uma opção leve, gostosa e sem peso na consciência.  Cheeseburger Vegetariano FIT, feito com quinoa, aveia, cenoura e muitos temperos como cebola, cebolinha e alho poro. O prato lidera a preferência de quem busca uma opção diferenciada e rica em nutrientes.

Clica aqui, para encontrar o Madero mais perto de você!!

Bacione,

Paty.

 

 

2 Respostas para “Madero ensina a fazer o seu famoso Cheeseburguer!!!

  1. Hum…eu como uma fome aqui…deu água na boca, vou tentar essa receita. Bjs…Cris

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s