Descanso em Mangaratiba

praia-mangaratiba-paty-lanfranchi

Quem me acompanha no instagram (@patylanfranchi) sabe que passamos uns dias em Mangaratiba/ Angra dos Reis. Tiramos uns dias para comemorar nosso aniversario de casamento. Como fizemos a reserva muito em cima da hora, o hotel que queríamos – Portobello Resort & Safari– não estava mais disponível.  Por isso, acabamos reservando o Porto Real Resort, que pelas fotos parecia ser ótimo.

114844_1_z

Pra começar, não tivemos sorte com o tempo. Só choveu. O que desanima qualquer paulista que vai pra praia a procura de sol e um bronze pra tirar a cor de palmito (kkkk). Vamos combinar que com sol tudo fica mais bonito, certo?!😉

Nossa expectativa era relativamente alta (por conta das fotos do hotel, da resenha dos hospedes em sites especializados, por ter o restaurante Four Seasons – super conceituado internacionalmente) mas, nossa satisfação foi baixa!! O Hotel é antigo. Os funcionarios sao despreparados. A comida deixou a desejar…

Imagina que chegamos no SPA e estava tocando Ivete Sangalo no volume máximo??? Não preciso nem comentar, né?!

DSC03016

Outra coisa que queria contar  pra vocês, como em Dezembro tivemos no DPNY que só recebe crianças acima de 12 anos. Nós que ainda não temos filhos, percebemos muita a diferença em hotel que “aceita” crianças (nada contra os babies, amo crianças e quero muito ser mãe. Mas, enquanto não temos… A tranquilidade e o silencio são bem vindos). Com certeza iremos avaliar essa questão na próxima viagem.

Não posso deixar de falar da piscina oceânica que fica dentro da praia do Hotel.  Delicia de lugar. No primeiro dia a água estava super tranquila e transparente dava pra ver muitos peixinhos nadando.

paty-lanfranchi-angra-mangaratiba

paty-lanfranchi-mangaratibapaty-lanfranchi-mangaratiba-2

O sol aparecia e se escondia. Mas, no geral estava bem nublado (como voces podem ver nas fotos).

E claro, não poderíamos deixar de passar no Chez Dominique, dentro do Condomínio Porto Frade. O melhor polvo e o melhor robalo que já comi. Delicia de lugar. Perfeito para um almoço/jantar a dois. Vale cada centavo.

paty-lanfranchi-angra-dos-reis-2paty-lanfranchi-angra-dos-reispaty-lanfranchi-angra-dos-reis-3

Do lado do Chez Dominique tem a sorveteria Mil Frutas. Que vale super a pena conhecer. Pedi o sorvete de brownie e o Fi pediu chocalate branco com framboesa. Os 2 estavam ótimos!

paty-lanfranchi-chez-dominique

O tempo não ajudou e o hotel deixou um pouco a desejar, mas a companhia foi SEN-SA-CI-O-NAL. E quando é assim, independente de qualquer coisa, os dias ficam coloridos, o sorriso rola fácil e a sintonia é incrível.

Mais informações dos hoteis e do restaurante, só clicar no nome dos mesmos que tem link para o site deles.😉

Quem gostou, deixa uma mensagem!!!  ♥ ♥ ♥

Bacione,

Paty.

Fotos: Paty Lanfranchi, Filipe Alborghetti e do site do hotel.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s