DPNY Beach Hotel, em Ilhabela

bday-paty-lanfranchi-3paty-lanfranchi-dpny-ilhabela-1paty-lanfranchi-dpny-ilhabela-2 foto5foto10foto14paty-lanfranchi-dpny-ilhabela-4foto13paty-lanfranchi-dpny-ilhabela-11DSC02534paty-lanfranchi-dpny-ilhabela-6 DSC02544DSC02653paty-lanfranchi-dpny-ilhabela-9bday-paty-lanfranchi-3foto12Como disse aqui, a semana passada passei uns dias em Ilhabela, mais precisamente no Hotel DPNY, pois só saímos de lá no dia de vir embora. Escolhi este Hotel pois tive ótimas referências quanto ao serviço e estrutura do empreendimento.Precisava de dias sem pensar em nada e lá foi perfeito pra relaxar… Sol, mar – um serviço espetacular que o hotel oferece-eu e ele. Afinal, alguem precisa de mais alguma coisa?!rs.😉

Me antecipando a famosa pergunta, DPNY são as iniciais de 3 lugares que o proprietário do hotel mais gosta – depois de Ilhabela, claro!- Dusseldorf, Palma de Mallorca e New York, as quais as iniciais juntas completam o nome do badalado Hotel.

Recomendado e premiado por grandes referências do turismo mundial, como o site Tripadvisor e a revista Condé Nast, o DPNY é realmente um oásis de beleza, luxo (sem ser over) e excelência em serviço.

Vamos ao que interessa, o Hotel está localizado ao norte da ilha, mais precisamente na Praia do Curral e em suas areias funciona o Beach Club (um dos mais legais que já fui em hotéis brasileiros), com bar, serviço de praia e um time de garçons super treinados e atenciosos, musica lounge (as vezes com DJ´s), serviço náutico com direito a pranchas de stand up e muito mais. O DPNY possui um SPA com sauna finlandesa, banho a vapor, chuveiro de cromoterapia, piscina interna aquecida e jacuzzi. Alem do salão de beleza e um cardápio variado de massagens e terapias.

O quarto é uma mistura de cores, estilos, zebra e artesanato local. A camona, que eu amei, tinha mosaicos – aliás, o recepcionista me contou que os mosaicos que decoram todo o hotel foram produzidos pelos próprios funcionários antes do hotel inaugurar, enquanto a comunidade local recebia treinamento em hotelaria, produzia os mosaicos em contrapartida. Achei o maximo!

Durante nossa estadia no badalado DPNY Beach Hotel Ilhabela, é lógico que tínhamos que conhecer o restaurante Tróia, que está sob o comando do chef Sandro Bianchini. Acabamos indo todas as noites nele, pois é excelente! Eu super recomendo a hospedagem e o restaurante, uma experiência de sabores por diversas culturas. Vale muito a pena!

Se eu tivesse uma coisinha para mudar, seria os pernilongos/borrachudos. Eles A-CA-BA-RAM comigo. Mesmo me “perfumando” de Off e outros repelentes, esses voadores fizeram um estrago na minha perna que é melhor nem comentar… Por isso, leve uma mala de repelentes…você vai precisar!!

DPNY Beach Hotel – Avenida José Pacheco do Nascimento, 7668 – Praia do Curral, Ilhabela – SP, 11630-00 Telefone:(12) 3894-3000.

Já estou pensando na próxima…  ;-)

Bacione,

Paty.

Fotos: Paty Lanfranchi e Filipe Alborghetti

3 Respostas para “DPNY Beach Hotel, em Ilhabela

  1. Amei a dica, já estou me programando para ir conhecer o mesmo. O seu relato me deixou ainda mais motivada. Bjus e ótimo 2015

  2. Pingback: TW Guaimbê – Ilhabela |

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s