A super designer de joias Patricia Centurion em Taubaté

patricia-centurion

Escrevo este post pra contar uma super novidade pra vocês. Quem me conhece sabe que já trabalhei no marketing do Atelier de Joias da Patricia Centurion. Cuidava das produções, assessoria de imprensa, fotos, coleções… foi uma época muito especial da minha vida. E tenho um carinho muito grande por todos que convivi naquele período.  E desde então, sempre pensei em trazer a Pati para o Vale do Paraíba, fazer alguma ação especial, chamar uns amigos para um bate-papo com ela. Como sou super fã, queria que mais pessoas conhecessem o seu trabalho.  Mas, por conta de agenda e correria do dia a dia nunca deu certo. Ate que em conversa com dois grandes amigos – Julio Cesar (Kaizen) e Dri Macedo (Zaaron) – pintou a ideia de promover um coquetel de apresentação da Pati e uma Venda Especial de Natal. Tô super animada com esta parceria. Afinal, gente do bem se atrai!!😉

patricia-centurion-amelie-poulain-r2-68000

ParalelaGift_Foto_Grande_5581

ParalelaGift_Foto_Grande_5576Faço questão de contar um pouco da historia e trajetória da Patricia Centurion. Pois, tenho certeza que vão se surpreender!!

Há 15 anos no mercado, com seu atelier de jóias, Patricia Centurion é formada em ourivesaria, desenho, gemologia e história da joalheria na conceituada escola italiana Le Arte Orafe, em Firenze, Italia, formou-se também em Artes Plásticas pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo. Sua trajetória, em permanente ebulição assim como seu espírito inquieto, foi complementado no Instituto per L’Arte il Ristauro Palazzo Spinelli e Fuji Studio, na Itália, e na Or Virtual, em Barcelona, Espanha. Desenha jóias exclusivas, com pedras especiais, produzidas de maneira artesanal.

Apaixonada pelas diversas formas de expressão e experimentação artística, além de acreditar na troca continua de ideias para a criação de novas formas, a joalheira Patricia Centurion apresenta a Galeria Movimento Coletivo, que funciona dentro do próprio atelier de jóias de Patricia Centurion, A ideia nasceu para incentivar um olhar inédito sobre o conceito do trabalho em grupo e oferecer a designers criativos, que buscam não somente uma forma de se expressar, mas que queiram trocar, aprender, se divertir, errar, compartilhar pensamentos e confrontar diversas técnicas, ideias e materiais. Além disso, a Galeria também propõe uma nova experiência de compra, com harmonia, tempo e diversidade.

Patricia escolheu para a primeira edição do projeto, nomes talentosos como: Bettina Terepins, Chris Cunali, Kika Alvarenga, Marcelo Pinhel, Marzio Fiorini, Roseli Kasumi e Thais Costa.

anel-com-pedras-brasileiras-patricia-centurion

 

colecao_1_4

Pingente+Maria+grande+ouro+amarelo+18k+com+vestido+de+diamantes+R+1.330003

Demais, né?!! O mais legal que tem pra todos os estilos, gostos e bolsos!

A partir de quinta-feira, dia 27, vocês terão acesso ao acervo da designer e poderão conhecer as coleções: Maria & Eugenio, Theo & Ferdinanda, Amor Livre, Sophia, Mandalas, Mães Princesas, Amelie, Frida, Mola, Caminhos, Cotidiano, Costura, Moldura, Fazendo ArteTerra Mae Terra, Espelhos e muitas outras.

Mas, na quarta-feira, dia 26/11, a partir das 16:30hs vai rolar um coquetel e um bate-papo com a Pati Centurion.

Onde? No Kaizen Wellness Center.

Nós vemos lá!!

Bacione,

Paty

Uma resposta para “A super designer de joias Patricia Centurion em Taubaté

  1. Pingback: Venda Especial da Patricia Centurion |

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s