Total Black é a nova tendência na joalheria

ouro-negro-tendencia-joia-

ouro-negro-tendencia-joia-_jack_vartanian-

 

brinco_frisson_diamante_g

Quem gosta de joias já deve ter observado que as pedras negras e metais escuros invadiram as vitrines!! A onda “total black”  é a nova tendência da joalheria e, entre as pedras, o diamante negro é o campeão disparado.

“Diamante negro é formado por carbono e pressão e muito raramente ele vem em tom homogêneo. É comum recorrer a um aquecimento térmico para deixar o tom da pedra igual”, explica Christian Hallot, porta voz da H.Stern. Os diamantes negros são mais fáceis de aparecer no Brasil e na África Oriental, mas tão raros quanto qualquer um colorido.

Como as peças em ouro branco, as peças com metal escuro são banhadas no ródio negro. “As peças são na verdade de ouro ou prata, mas banhadas no ródio negro para ganhar a coloração mais forte”, explica a designer de joias Renata Vasconcellos.

Eu adoro joias com metais escuros! As vezes uma joia grande em ouro amarelo fica exagerado e um pouco esnobe, mas no ouro negro, fica chique e sofisticado. Melhor ainda se tiver um bom design. 😉

Bacione,

Paty.

Anúncios

2 comentários em “Total Black é a nova tendência na joalheria

  1. Uau, que coisa linda! concordo contigo que o negro dá esse ar sofisticado e natural, sem todo aquele brilho do dourado. Repito, amei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s