Eu uso assim – criado por mim!

paty-lanfranchi-vestido-de-renda-e-bordado-preto

Estamos numa fase com casamento quase todo final de semana, como disse aqui, e apesar de ser uma delicia, nós mulheres,  assim que recebemos o convite, já pensamos no modelito e saímos em busca do vestido perfeito!!

Nessas minhas andanças, me apaixonei por um modelo da Bo.Bô, preto, de franjas, lindo… foi amor á primeira vista. Experimentei e ficou grande. Pedi o menor, crie uma suuuuuper expectativa, mas quando chegou era outro “M” e a loja disse que o “P” estava ES-GO-TA-DO!!! Sofri, fiquei com ele na cabeça, pois tinha me apaixonado de verdade. Sabe como é mulher, né?!

Depois disso, fui em várias lojas, mas nada que fizesse meu coração bater mais forte. Foi aí que decidi criar o modelo que queria. Em 2 dias, comprei uma renda liinda bordada e fiz o que estava querendo. E o resultado foi este!

Como sempre foi na correria, a foto ficou meio estranha, mas todo mundo elogiou o modelito!! Tem gente até querendo encomendar!!kkk.

Por isso, se não achar o seu look dos sonhos, improvise, solte a imaginação. No final a gente exercita o nosso lado criativo e o resultado sai melhor do que imaginamos.

Bom fds a pra gente! 😉

Bacione,

Paty.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s