Pensamento de Segunda, por Pe Pedro!!

PATY-LANFRANCHI-PADRE-PEDRO-LOPES

Ontem, Dia dos Pais, Deus colheu mais uma flor no Seu jardim. Flor cheirosa, delicada e que deu incontáveis frutos (para citar alguns: Cursilho de Jovens, Equipe de Nossa Senhora, Ordem Terceira do Carmo…). Posso dizer com toda certeza que sou um desses frutos, pois a minha vida teve um novo sentido depois de participar do Cursilho de Jovens.

Em Maio de 2010 muita coisa mudou dentro de mim e com toda certeza o Padre Pedro teve uma importância unica em todo esse processo de mudança. De lá pra cá tive a oportunidade de estar mais próxima e aprender cada vez mais com seus ensinamentos e com seu testemunho de vida.

A cada encontro, ele espalhava sabedoria, humildade e muita alegria.

Engraçado como a vida é… quando tinha uns 12, 13 anos conversei com o Padre e fiquei encantada com seu entusiasmo e suas palavras…e disse pra minha mãe: “Quando casar, quero que o Padre Pedro celebre meu casamento”. A vida deu muitas voltas e Deus realizou  o meu desejo de menina, que eu nem lembrava mais. Alem de celebrar meu casamento, o Padre participou da minha vida como um todo… Amigo, conselheiro e Padre.

Com certeza o senhor fará muita falta para todos nós e deixará um vazio muito grande em nossas vidas. Mas, como o senhor mesmo disse: “Você não pede pra nascer e morre sem querer.  Aproveite o intervalo!”

Descanse em paz, Padre Pedro Lopes! Obrigada por tudo!!

Boa semana pra gente!!

Bacione,

Paty

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s