Eu uso assim: Calça estampada

paty-lanfranchi-animal-print

Usei esse look na festa de aniversario do meu marido. Fez muiiiiito frio no final de semana, tinha que ser uma roupa legal, mas ao mesmo tempo quentinha. Por isso, escolhi a calça de onça e o mesmo duo que usei aqui (casaqueto de lurex com correntes + regata off white de seda). Por cima usei um casaco e um lenço, mas não tirei foto. 😦

paty-lanfranchi-animal-print-4

paty-lanfranchi-animal-print-3

Muita gente ainda me pergunta sobre o uso da calça estampada. Gente, esse tipo de calça AUMENTA (eu uso P, e nas fotos me senti mais “cheiinha”). Principalmente quando o fundo da estampa é branco (igual a da foto). Essa padronagem cria uma sensação visual maior, amplia. Por isso, se você tem bastante quadril, pernas grossas e quer disfarçar, evite esse tipo de estampa.

Roupa boa a gente usa várias vezes. Falo disso sempre, mas é sempre bom lembrar, ne? Quem me conhece sabe. Dou bastante valor pra roupa de qualidade, gosto de um bom acabamento e caimento. As vezes, compro um acessório pelo forro ou pelos aviamentos…kkk. Na minha opinião os detalhes fazem toda a diferença. Mas, não deixo de valorizar o meu dindin. Por isso, levanto a bandeira do consumo consciente e equilibrado. Reutilizar e customizar sempre.

Casaqueto Carmim/ Regata Mari Vianna/ Calça Bo.Bo/ Bolsa Gucci/ Bota Zara

Bacione,

Paty.

Anúncios

Um comentário em “Eu uso assim: Calça estampada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s