Iris Apfel no Brasil

iris-apfel-no-brasil-paty-lanfranchi

Ontem pela manhã (18/09), Iris Apfel participou do bate papo, a convite da Swarovski. A fashionista/decoradora compartilhou sua visão de mundo conosco. Aos 92 anos, Iris não é estilista, nem editora de moda, mas isso não impediu que ela se tornasse um ícone de estilo, um dos nomes mais respeitados na moda mundial.

Selecionei algumas frases inspiradoras do bate papo de ontem:

“Seja interessado e interessante”.

“Adorei dois lugares no Brasil: o primeiro foi o Museu Afro Brasil, adorei saber que tem um lugar que mostra como a cultura africana colaborou com o país, há peças belíssimas, eu aconselho todo mundo a ir lá. O segundo foi um lugar com grafites dos dois lados – ela disse se referindo ao Beco do Batman, na Vila Madalena- que parece um sanatório. Eu amei”.

“Se aposentar é pior que morrer. Há tantas coisas esperando para serem feitas no mundo”.

“Uma dica para uma boa mala: leve metade das roupas e o dobro de dinheiro. Eu faço péssimas malas. Por exemplo, trouxe essa coisa -se referindo a um acessório laranja que usava- e não trouxe uma capa de chuva”.

“Há necessidade de se ter artistas, pelo simples fato de que se eles não existirem, as pessoas murcham e morrem sem a arte”.

“Aprendi com a minha mãe que se você tiver um único vestido preto e os acessórios certos, você pode ter 50 vestidos diferentes”.

Iris Apfel é personalidade pura! Óculos extra grande. Mix de pulseiras e colares. Cores vibrantes. Vitalidade e entusiasmo.  Pra mim foi muito inspirador.

Adorei Iris!!! ♥♥

Bacione,

Paty.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s