Peck, em Milão

Vira e mexe recebo emails de pessoas pedindo dicas de viagens e como escrevi, recentemente, para um amigo sobre o Peck, decidi compartilhar com vocês.

peck-milano-fachada

Se você está de viagem marcada para Milão não pode deixar de conhecer o Peck, o lugar existe desde 1883, é daqueles lugares que você TEM-QUE-IR, super elegante e só vende produtos de primeira qualidade.

Na entrada da loja você já vê os doces – de dar água na boca nos paladares mais exigentes, a esquerda tem a escadas que levam a enoteca. O que muitas pessoas não sabem é que os produtos como antepastos,  queijos, conservas em geral, mascarpones, salames e muitos outros são produzidos no subsolo da loja. Sem falar na infinidade de cafés, de todos os paises e para todos os gostos.

Se você quiser dar uma esticadinha e jantar no restaurante dessa empresa,  não se preocupe, eles funcionam a noite,  é só sair da loja, virar a esquerda e pegar a primeira rua a direita (Via Victor Hugo), vai encontrá-lo do seu lado esquerdo, se chama Peck Italian Bar. Entre as especialidades: pastas com frutos do mar, trufas negras, lagostas e o meu preferido risoto de açafrão (Impossível não lembrar do Sr Lino!♥.

O templo da verdadeira gastronomia italiana.

O Peck fica na Via Spadari nº 9, em Milão, próximo do Duomo. Não abre aos domingos e, às segundas-feiras, só funciona depois das 15h (troppo italiano!!!).

Bacione,

Paty.

Anúncios

Um comentário em “Peck, em Milão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s