Demoiselles – as damas adultas

demoiselles.paty.lanfranchi

Há um tempo atras fiz um post sobre o casamento de uma das minhas melhores amigas, a Jú Romeiro, contei sobre a minha alegria em ser a dama de honra dela.

E hoje venho falar das minhas damas. Escolhi amigas e não crianças, pois quando fui dama da Jú, senti a importância de carregar as alianças, simbolo do amor e da união de um casal com Deus. Da uma olha aqui.

Ana, eu, Fi, Larissa, Tati

demoiselles-casamento-paty-lanfranchi

Por isso, vou falar delas (em ordem alfabética, pois pra mim todas são muito especiais). Começando pela Ana, minha amiga desde os 5 anos de idade, estudamos juntas no CP1 (na Escola Jardim das Nações , sempre fomos muito amigas, ate chegamos a a ter o mesmo “namoradinho”. Mas, eu não sabia dela e ela nao sabia de mim…naquela época a gente gostava do menino e dizia que “namorava”…Ate presente a gente ganhava do espertinho…heheh). Mas com o passar dos anos…este vinculo se fortaleceu e amadureceu ainda mais.

A Larissa, acho que foi a minha primeira melhor amiga, desde pequenininha. Nossa família é muito amiga. Estudamos na mesma escola, fizemos Ballet,  artes marciais, passávamos férias juntas… A Lari sempre foi muito especial pra mim. E apesar de termos trilhado caminhos diferentes, a amizade nunca mudou…pois, quando o sentimento é verdadeiro, nada atrapalha: nem o tempo, nem a distancia… E quando nos vemos é como se nunca tivesse acontecido a “separação”.

A amizade mais recente, mas não menos importante e verdadeira foi a da Tati. Conheci a Tati num retiro de jovens (o Cursilho de Jovens) e desde o primeiro minuto a empatia foi reciproca. Saindo dali, fomos para a minha casa e ela “foi” o Anjo Rafael na nossa vida (minha e do Fi) e por isso, foi ela que levou nossas alianças. Foi a Tati que deu um empurrãozinho para que acontecesse o Glorioso Encontro (qualquer dia conto a historia do livro de Denis e Suzel Bourgerie).

Para mim é uma alegria vir aqui e escrever a historia que tenho com essas 3 queridas amigas. Pessoas que tive a honra de conhecer e poder chama-las de AMIGAS. Tenho certeza que não é a toa que Deus coloca pessoas tão únicas na vida da gente. Sei que tudo tem um proposito. Mas, de qualquer forma, agradeço a Ele por ser tão abençoada e ter pessoas tão especiais ao meu lado. Obrigada -Ana, Lari e Tati- por dar seu SIM e fazer parte deste momento tão importante das nossas vidas.

E se você é noiva e também esta querendo chamar suas amigas para levar sua aliança… Fique a vontade para perguntar o que quiser, ta??

Gostaram das minhas damas lindas??? Amo tanto essas meninas!

Bacione,

Paty.

Fotos: Fernando Siqueira e Laura Marengo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s