Meu casamento

casamento-paty-lanfranchi

Como disse no post anterior, andei meio sumida por conta do casamento… Quem casou, sabe: Casar dá trabalho! É tanta coisa pra ver, tanto detalhe, que a gente fica maluca. E pra noiva que trabalha, como eu, a coisa fica ainda mais complicada. Mas, tirando isso é uma delicia, pena que o dia do casamento voa e a festa parece um sonho… é tão intenso que depois voce só lembra de flashes.

Um ano antes comecei a me reunir com fornecedores, a primeira coisa que fui ver foi a Igreja, pois queria casar na Catedral, depois fechei o Buffet, em seguida os músicos da Igreja, decoração, música da festa (DJ, banda, escola de samba…), foto, filmagem… Passado 6 meses comecei a pesquisar o vestido… Tarefa difícil pra mim, pois amo moda, sou bem chata e critica… Fui em alguns ateliers, lojas… sabia o que eu não queria. Acho importante você focar nessa hora e, principalmente, se conhecer. Saber o que favorece seu corpo, estatura, peso e estilo (romântica, moderna, clássica…).

paty-lanfranchi-casamento-catedral

Faltando 4 meses para o casamento fui ver os doces, bem casados, o bolo e detalhes da decoração (a parte mais trabalhosa e demorada, pois o mercado te oferece um mundo de coisas e se voce não souber bem o que quer e quanto quer gastar, vai falir..rs). Sem falar que sou a “rainha do briefing”… A Alyne, minha cerimonialista, queria morrer comigo…hehe.  Mas, vê se vocês concordam comigo, mesmo você explicando tim tim por tim tim, ainda sai muita coisa diferente do combinado.  Sem briefing, seria um caos.

Sem falar em fornecedores que dão uma dor de cabeça, não existe briefing que resolva. Tem profissional, que tem nome no mercado, mas não deveria trabalhar nesse segmento. Casamento é sonho. E não dá para “brincar” com o sonho das pessoas…

Ah, fora isso, você tem que decidir sua lua de mel, pra onde vai, quantos dias, pensar se quer frio, calor, neve… E suas idéias e vontades têm que bater com as do noivo e, claro, caber no seu budget.

Enfim, dá muiiito trabalho, mas é uma delicia… e dá vontade de fazer uma festa todo ano…rs.

No próximo post, vou mostrar alguns detalhes e fornecedores que fazem a diferença.

E voce, já casou? Passou por isso também? Manda sua historia pra gente.

Bacione,

Paty.

P.S: Desculpem a qualidade das fotos, mas o nosso fotografo ainda não entregou as oficiais e estas fotos foram tiradas por amigos (face e instagram).

Anúncios

2 comentários em “Meu casamento

  1. Que legal Paty! Você estava linda!!!! Parabéns!!!
    Teve algo que não foi como você esperava? (diferente do que combinou…)O meu está chegando, daqui 2 meses…rs… qualquer coisa me dê as dicas!hehe
    Beijos!!!

    1. Oi Carol!!
      Sempre tem, ne?? Mas, nada que interferisse no todo. A felicidade é tanta que os detalhes acabam ficando em segundo plano nessa hora..rs.
      Dois meses?? Que maximo!! Curta tudo e aproveite cada segundo…pois, passa muito rapido.
      Bacione.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s