Menina de fé

A mensagem do dia é da Luzia Santiago, foi retirada do site da Canção Nova. É bem curtinha, mas diz muito!! Vamos ler e fazer nossa reflexão…

“Não importa o quanto representemos em relação aos outros, se somos maiores ou menores, se temos mais ou menos condições que os demais. Para o Senhor o que realmente importa é como utilizamos o que temos, ou seja, nossa capacidade de doar tempo, dedicação, sorriso sincero, vontade de fazer o melhor possível e satisfazer à necessidade alheia. Jesus passou por esta vida fazendo o bem a todos, a ponto de ser profundamente questionado em todas as Suas atitudes e comportamentos; mas nem por isso deixou que os julgamentos humanos determinassem o motivo do Seu agir. Isso significa que devemos seguir os passos de Cristo, por que: “Conosco está o Senhor do universo” (Sl 45).

Jesus, ensina-nos a agir como o Senhor em todas as situações. Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso.

Lendo este pequeno texto, me lembrei do meu pai dizendo: “Não é por que alguém não retribui um sorriso ou um bom dia, que vou parar de fazê-lo. Muito pelo contrario, vou continuar insistentemente”.

Pra mim, é essa lição que tiro no dia de hoje, e você?

Ótimo dia!!

Bacione,

Paty.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s