Menina de fé

Como disse na semana passada- em tempo de quaresma- quarta é dia de reflexão, por isso pensei em compartilhar com vocês a mensagem “Coloque sua vida a serviço de Deus”, do Monsenhor Jonas Abib.

“Se até hoje você mediu seus valores por aquilo que o mundo oferece, o Senhor não o condena porque esse sempre foi seu padrão de vida: cursos realizados, profissão, cargos, posição, emprego… O que Ele quer é que, agora, sua vida seja colocada a serviço d’Ele.
Não pense que o Senhor o privará de sua realização. Ao contrário, será muito mais gratificante. Você terá alegria e felicidade verdadeiras. Para isso, é preciso que se entregue totalmente nas mãos do Senhor, pois Ele é o Senhor e você, o servo. Isso não significa que você tenha de ser padre, religioso ou religiosa… Em primeiro lugar, consagre-se ao Senhor. Depois, Ele mesmo lhe mostrará de que maneira servi-Lo.
Eu sei que para muitos isso é difícil, mas a Palavra de Deus é clara. Até arrisco dizer: você está como Eliseu naquele momento em que sentiu o manto de Elias sobre seus ombros, pois Jesus passou e lançou o Seu manto sobre você, que é chamado a dar a sua resposta. Entregue-se, consagre-se, dê o seu “sim”. Coloque-se como patrimônio do Senhor”.

Depois deste texto, só posso dizer, mais uma vez: “Meu SIM eu quero te dizer. Querer o teu querer e assim viver.  Pois, eu já não posso mais. Calar a voz que grita em mim” (trecho da musica Fiat Faça-se, de Dom- quem não conhece, vale muito a pena escutar).

Bacione,

Paty.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s