Os sapatos do inverno milanês

Abrindo a temporada de desfiles do inverno2013, a capital da moda italiana apontou muitas tendências e modelagens que deixam claro a alta qualidade com ares contemporâneos, sem deixar de lado a mistura de padrões antigos. Um dos estilos em maior evidência é o sapato masculino chamado brogues.

Os brogues são um modelo de sapato masculino derivado do oxford. São sapatos fechados que possuem amarração com cadarço ou até mesmo com fivelas, seguindo o estilo inglês. Mas o que diferencia os brogues do oxford não é a sua aparência como um todo, mas sim os detalhes. Os brogues geralmente são confeccionados em couro e até mesmo as variações em película possuem recortes de couro. Esses recortes podem ser da mesma cor da estrutura do sapato ou de cor diferente. A biqueira pode ser comprida e alongada ou arredondada. Eles são bastante tradicionais e com ares vintage, os brogues chegam com força total no inverno 2013.

Falando de material podemos destacar os acamurçados. Eles são muito confortáveis e tem o aspecto natural, tendência da estação. Alem de práticos, são bem bonitos e já caíram no gosto do publico masculino. Um modelo que fica lindo neste material são as botas curtas.

E ai meninos, gostaram?

Bacione,

Paty.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s