Paris, desta vez, ainda mais linda

O que falar de Paris???!! Escrever este post não vai ser fácil, falar desta cidade é tarefa complicadíssima… pois, muita coisa já foi dita, escrita, sentida nesta cidade das mil luzes. Eu também já fui vitima de conceitos fechados a respeito de Paris e cada vez que volto… um rotulo, um paradigma é quebrado dentro de mim.

Paris é Paris. Sempre Paris. Eu amo Paris. E desta vez, mais do que da primeira ou da segunda,  desta vez foi mais do que especial… Foi Sensacional,  foi ÚNICO, sem palavras para os dias que passei em Paris. Só quem passou pelo que vivi, pode dizer… “Paris é Paris”!!rs.

 

 

 

 

 

Paris com direito a subir no topo da Torre Eiffel(…), andar de Batobus no Rio Sena, tirar mil fotos na Notre Dame, comer Fondue no quarteirão latino (huuummm! Eu recomendo), comprar uma bisnaga e uma garrafa de vinho e ir pra debaixo da Torre (programa super francês e muito romântico), comer uma saladinha no Cafe Marly (super badalado com vista para pirâmide do Louvre), tomar um bom “gelato” D’Alberto, experimentar todos os “macarons” da Ladurée, andar na Champs Élysées e ficar em duvida qual bolsa comprar na Galeria Lafayette… Ou seja, fazer todos os passeios “bem turísticos” que eu nunca havia feito… e o melhor, com o meu amor…

Paris é Paris…e desta vez, gosto ainda mais de Paris…rs.

Au revoir!!

Bacione,

Paty.

Fotos:  Filipe Alborghetti

Anúncios

Um comentário em “Paris, desta vez, ainda mais linda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s