Onde comer em Barcelona

 

Em Barcelona você encontra muitas opções de ótimos restaurantes. De tapas (comida rápida) à pratos super sofisticados. De menu do dia por 8 Euros à restaurantes com chefe estrelado e lista de espera de 2 meses. Mas, posso garantir que nenhum dia fizemos uma escolha ruim, tanto com os restaurantes ate com os pratos. Tudo super certeiro (pura sorte…rs)!! E olha que fomos a muitos e de vários estilos. Mas, como não posso falar de todos e nem me lembro… escolhi os que mais gostei.

Cachitos- Rambla Catalunya, 33

Este restaurante é pra quem quer comer bem e se deliciar com tudo que a boa comida pode nos proporcionar. Na entrada pedimos bolinhos de bacalhau. Prato principal foi cordeiro com molho de amora e para sobremesa escolhemos brownie com sorvete de creme. Tudo acompanhado por um excelente vinho tinto. Pelas fotos vocês podem perceber a minha alegria…rs.

Sobremesa…. huuuummm!!

Preço médio por pessoa 50 Euros.

Boca Grande- Passatge de la Concepció, 12

Pra começar pedimos uma entrada de salmão e bacalhau…o sabor e a textura nos deixaram com aquela vontade de quero mais…Estava simplesmente MARAVILHOSO!! Para acompanhar veio pão com tomate (tão simples, mas tão espetacular ao mesmo tempo). Como prato principal pedi presa ibérica…acompanhado de um excelente vinho tinto (não lembro o nome..rs). Pedimos de sobremesa mil folhas de frutas vermelhas e sorvete de creme. Sinceramente, não consigo descrever o quão maravilhoso estava o jantar… Se for a Barcelona, não deixe de ir ao Boca Grande. Alem da comida ser um manjar dos deuses, o restaurante é super badalado, cheio de gente bonita. Preço médio por pessoa 45 Euros.

Opium Mar- Passeign Maritim, 34

O Opium é um restaurante/balada que fica em Barceloneta, uma zona nova, cheia de opções para ver e ser visto. Escolhemos o Opium, pois foi o mais recomendado. A escolha foi ótima. A música era boa, o lugar lindo, grande e espaçoso, cheio de gente bonita… e o melhor tudo de frente para o mar. Vale a pena!

Pra deixar vocês com vontade: café da manha em bar (não me lembro o nome) de frente para Igreja Sagrada Família. Suco de laranja e bikini (é como os espanhois chamam o nosso bom e velho misto quente) = 10 Euros. Tomar café com esta vista, não tem preço!!!hahaha.

Bacione,

Paty.

Fotos:  Filipe Alborghetti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s