Dias coloridos em Fortaleza

Tem coisa melhor do que viajar? A minha resposta, com certeza, é NÃO! Principalmente se for com uma companhia mais do que especial e para um lugar com praias paradisíacas e vida noturna agitada.

O meu destino desta vez foi Fortaleza, a viagem foi super curtinha, mas deu pra renovar as energias e voltar super animada para contar tudinho aqui no blog.

Como nossas escolhas foram acertadas, queria dividir com vocês algumas delas:

* O Coco Bambu Frutos do Mar é um excelente restaurante, ambiente super charmoso e a comida é maravilhosa. Difícil foi escolher o que pedir diante de tantas iguarias. www.restaurantecocobambu.com.br

*Boteco Praia, bar temático e super aconchegante. Lá você encontra gente bonita e descolada, ótima comida. Perfeito para um happy hour.

*O Espaço Dragão do Mar  é um centro onde você encontra de tudo um pouco: de cinema, passando por teatro, planetário, ate museu de arte contemporânea. Na parte de baixo tem muitas opções de ótimos restaurantes. Nossa escolha foi o Restaurante Baltazar. O prato estava excelente, o vinho ótimo e a música super agradável.  www.dragaodomar.org.br/index.php

*Não pra deixar de falar da Feirinha da Avenida Beira Mar, ali você encontra de pingas com nomes bem particulares até obras de arte. O que eu mais gostei foi às esculturasem madeira. Uma mais incrível que a outra.

*Como ficamos em Fortaleza poucos dias, não deu pra conhecer muitas praias, mas demos uma pesquisada e fomos para as mais bonitas…. As minhas preferidas foram Morro Branco e Praia das Fontes…o cenário é típico das praias cearense, formado por dunas branquinhas e falésias coloridas.  Imperdível o passeio de buggy. Fomos também à praia do Cumbuco, linda e enorme, conhecida como o paraíso do Kitesurf (os grigos amam!!) e não podíamos deixar de conhecer o famoso Crocobeach, que fica na Praia do Futuro, neste “quiosque” você conta com excelente infra-estrutura, segurança e qualidade nos serviços.  www.crocobeach.com.br. Vale a pena!!

* O Beach Park, maior parque aquático da America Latina, foi a nossa escolha para o dia que estava mais nublado, mas não menos quente…rs. Pra quem gosta de adrenalina, vá no Insano, um toboágua com 41 metros de altura.

Independente da sua escolha, Fortaleza já faz bem só de lembrar nos dias coloridos de sol e céu azul…

Bacione,

Paty.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s