Difícil escolha

Ta chegando o casamento de uma das minhas melhores amigas, amiga de infância, sabe?? Nossas mães são amigas, estudamos juntas, fizemos ballet, wushu (artes marciais), natação, brincávamos de Barbie…passamos pela adolescência e agora adultas, os laços de amizade se estreitaram ainda mais, ficamos confidentes e ainda mais próximas…  Ate que chega o grande dia para uma mulher e para suas amigas também… pois amiga que é amiga, vive tudo junto: o pedido de casamento, a escolha da data, da igreja, os preparativos, o chá de cozinha …e eis que chega O DIA do casamento!!

Mas, antes deste dia, nós mulheres e amigas…não queremos e não podemos fazer feio… e temos a difícil escolha do modelito. Depois de muito provar, ir à várias lojas, até tentei desenhar algum modelo, mas sinceramente faltou tempo para ir atrás do tecido e da pessoa para executar o modelo em questão… Mas, depois de todo este ritual, a minha escolha foi um vestido Patricia Bonaldi.

Gente, esta estilista mineira está arrasando, um modelo mais maravilhoso do que o outro. Ela combina tecidos nobres, com paetês, rendas e pérolas. Os bordados são todos feitos a mão e ficam delicados e glamurosos. De tirar o fôlego de qualquer uma!!

Selecionei alguns modelos da internet, pois no site não dá pra ver muita coisa.

Se você tiver alguma festa, casamento ou formatura. Não se esqueça da Patricia Bonaldi! A “xará” arrasa!rsrs.

Bacione,

Paty.

Anúncios

7 comentários em “Difícil escolha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s