Menina dos Botões

Hoje é um dia muito especial pra mim, pois deixei de ficar na vontade e passei para ação: estruturar e colocar no ar o Menina dos Botões.

Vou ser sincera, desde que parei de escrever no Fashion Gazette, em meados de 2008, tinha muita vontade em ter o meu próprio blog, mas por inúmeras razões este sonho foi adiado, mas eis que chega o dia e tenho o prazer em escrever meu primeiro post: o de boas vindas para o Menina dos Botões.

Espero que gostem, pois eu estou amando!

Bacione,

Paty.

Anúncios

9 comentários em “Menina dos Botões

  1. Pelo visto serei o primeiro a postar um comentario por aqui..fazendo disso uma honra para mim, e deixando a responsabilidade ainda maior..Portanto vamos lá..

    Falar da Patricia é sem dúvida uma missão ímpar..que chega a ser um paradoxo, misto de algo simples e complexa ao mesmo tempo..

    Simples pelo fato de ser esta mulher a síntese do que deveria ser toda mulher moderna: ela é carismática, educada, antenada, espiritualizada, autruísta, atenciosa, delicada, inteligente, divertida, comprometida, espontânea, feminina, carinhosa, elegante, sincera, esperta, sensata e é claro, linda..simplesmente linda!!

    Complexa porque, essas características cabem a toda mulher que busca estar atualizada, inserida em seu espaço no mundo.. Mas tudo isso reunido na Paty, ganha tons inigualáveis..e não sei definir se são tons musicais ou tons coloridos..Mas só sei que quando ela chega tudo se modifica,e aquilo que ressoava, parece irradiar cores, e o que tingia parece cantar..

    Sua presença tem a luminosidade de uma aurora, sua despedida, a sutileza de um crepúsculo..seus gestos perfeitos nos lembram a delicadeza de uma borboleta, e seu sorriso tem a energia de filhotes brincando na relva, contagiando a quem for permitido admirar o momento..

    Seus olhos são espertos e vivos, como a água cristalina saltitante de uma fonte pura; e quando eles te olham meio de banda, nossa, parece ter sido atingido por algo que você nem sabe o que, mas que te cura;

    Sem qualquer exagero, e amparado pela licença poética, pois só assim para chegar próximo da exatidão de quem é esta Menina dos Botões, posso dizer que a Paty é esta mulher maravilhosa que tentei descrever, com a qual tenho o prazer e a felicidade de partilhar meus dias mais especiais ao seu lado..numa jornada que me faz um homem melhor a cada dia…

    Com Amor,

    Fi

  2. Mais uma coisa: parabéns pelo blog!! está simplesmente lindo, sua cara, e com o tempo e seus post ficará mais ainda!!

    Desejo a você todo o sucesso e realização que for permitido alcançar com seu novo blog..

    Baccio,

    Fi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s